terça-feira, 30 de novembro de 2010

Todo começo tem seu fim...

... e este blog nasceu com uma data para terminar. 

E esta data chegou.

Os encontros do Círculo de Leitura e de Produção Escrita se encerraram no dia 16 de outubro - leia aqui e aqui sobre o último encontro.

O blog se manteve até agora, final de novembro. Para novas produções escritas dos participantes. E assim estamos. Com muitas escritas de contos, que podem ser lidas aqui. E todas as leituras que realizamos durante os dez encontros podem ser lidas aqui

Na barra lateral do blog consta o propósito desta engenhosidade de interação virtual, que existiu enquanto o grupo existiu. 

O blog continuará no ar. Apenas não mais será atualizado. 

Comentários continuarão sendo bem-vindos. Assim como as leituras silenciosas de todos.

Como mediador do Círculo de Leitura e de Produção Escrita, registro meu agradecimento a todos os que se dispuseram a participar dos encontros, a todos os que se envolveram com as leituras e com as escritas, e a todos os que acompanhar nossas produções escritas neste espaço virtual. O meu sincero muito obrigado, porque se não fosse por todos vocês esta pesquisa e este blog não existiriam. 

Os resultados da pesquisa e essas partes "chatas" academicamente falando não cabem aqui. E é melhor que seja assim. Um blog como este não mereceria a rigidez de um relatório ou de um artigo de pesquisa acadêmica.

Que possamos encontrar outros projetos assim aí pela blogsfera. E que possamos divulgá-los, com certeza.

Ítalo Puccini, pesquisador-mediador. 

6 comentários:

  1. Sem dúvida um belo projeto.
    E se atingiste teu objetivo, então ele foi perfeito.

    Onde mais te encontrar depois daqui?

    abraços

    ResponderExcluir
  2. Ave Italo!
    Primeiro devo dizer-lhe q fico grato pelas palavras qdo esteve em meu despretensioso blog.
    Segundo q tb eu resido em Jaraguá...há 2 anos, pouco mais talvez.
    Terceiro q é mesmo uma pena chegar qdo as luzes desse blog se apagam, enfim...s coisas da vida.

    [ ]´s

    ResponderExcluir
  3. Eu só tenho a agradecer, e muito. Maravilhoso blog e Círculo, digno de ser revisto - quem dera revivido - e admirado por todos.
    Quero também parabenizá-lo, Ítalo! Pela ideia e o primor da execução!
    Para meu primeiro ano na faculdade foi surpreendente um Círculo (até de amizades) tão incrível e instigante (vindo por acaso, participado quase sem pretensão e encantado-me), tomara eu que venham outros assim.

    Beijos, beijos!
    Ana

    ResponderExcluir
  4. Supreendente...

    PArabéns, uma pena que conhecer só agora, então, vou vasculhando por aqui...

    []s

    ResponderExcluir
  5. Belissimo o seu blog. Interessante. Muito bom. Estou lher convidando a visitar o meu blog, e se possivel seguirmos juntos por eles. Estarei grato esperando por vc, lá
    Abraços de verdade

    ResponderExcluir
  6. Felicidade Clandestina2 de janeiro de 2011 às 01:56

    que pena.

    mais minhas leituras vão continuar :)
    adorei o círculo de leitura =D

    ResponderExcluir