domingo, 23 de maio de 2010

Deveres Relacionais - por Ana Paula Kinas Tavares

“Você não entende.”
“Você não explica e quer que eu adivinhe.”
“Quando eu lhe conheci tudo era paz. Logo você se revelou. Insensível!”
“Não foi você quem propôs o pacto de sermos únicos? Está caindo no prosaico, mais uma vez. Indesejavelmente prosaica.”
“É por isso que a gente não transa mais?”
“Do que você está falando?”
“Faz 28 dias que não FAZEMOS SEXO!”
“Você deve estar louca.”
“Deve ser falta de sexo...”
“Deixa de ser vulgar, vai que alguém ouve.”
“Se alguém escutar que você não dá mais no couro, vai se importar?”
“Não dá pra conversar.”
“Qualquer homem ficaria provocado.” Um momento silencioso, ela continua: “Você não sente nada.”
“Eu sou insensível. Você já disse.”
“Adoro me repetir. Você gostava de fazer repetidamente comigo...”
“Você só pensa nisto?”
“Já tá tarde, levanto cedo amanhã. Era melhor quando a gente fazia...”
“Eu preciso acordar cedo amanhã. Terminou por hoje?”
“Vamo pro quarto?”
“Não é o que você quer?”
“Vamo?”
“Vamos.”
_ _ _ _ _
produção proveniente do segundo encontro do Círculo de Leitura e de Produção Escrita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário